skip to Main Content
BXBsoft
Serviços de Tecnologia
BXBsoft iniciou suas atividades direcionadas a BI (Business Intelligence) há +20 anos, atendendo inicialmente grandes empresas com ferramentas estrangeiras.
Em 2007 iniciou o desenvolvimento de ferramentas próprias, mais simples e tecnicamente concebidas para inserção em sistemas de gestão e com política comercial desenhada para estabelecer parceria com ISVs (fabricantes e integradores de software de gestão) que, por sua vez, passam a ofertar seus produtos com recursos de BI integrados.
Fácil
“Facilidade de uso” foi eleito pelos usuários como o principal diferencial de nosso software de business intelligence.

Econômico
O baixo custo tem sido nosso compromisso, não só com o preço do software mas também com os serviços correlatos.

Robusto
A conexão aos sistemas de gestão das organizações, assegura a robustez na origem e tratamento dos dados.

Estável
O tempo de atividade da BXBsoft e a experiência com seus softwares de BI no mercado, desde 2008, são a garantia de estabilidade.

Ferramentas de Business Intelligence:
DASHBOARDS Permite configurar gráficos e gauges (medidores) de forma a facilitar a visualização dos indicadores de desempenho da organização, departamento ou projeto.

ANALYTICS Instrumento de análise com recursos de pivoteamento, ranking, drill down, condição de cores, análise vertical, aplicação de filtros, exportação dos dados.

REPORTS Gerador de relatórios com opções de ordenação, filtro, sumarização, expansão, exportação para formatos CSV ou PDF e, ainda, envio do relatório por e-mail.

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top