skip to Main Content
Zeponi Soluções Digitais
Desenvolvimento Tecnológico
A Zeponi Soluções Digitais foi fundada em 2014, no qual em primeiro instante era somente uma empresa na qual prestava pequenos serviços de design e formulação de sites para familiares e amigos, mas esses serviços foram crescendo com o passar do tempo fazendo-se necessário um reconhecimento empresarial.
Somos uma empresa empenhada na satisfação do cliente e na qualidade de serviço!
A Zeponi Soluções Digitais utiliza algumas tecnologias padrões para o desenvolvimento de suas aplicações, mas trabalhamos também com tecnologias sob demanda assim que solicitadas pelo cliente.
- BOOTSTRAP
- PRESTASHOP
- WORDPRESS
- LARAVEL
- MOODLE
Nossos Serviços:
Sistemas para Internet: Para quem precisa de um sistema sob medida para sua empresa ou uso particular, pois, há certos casos que o mercado geral não atende as especificações e necessidades específica dos clientes.

Desenvolvimento de WebSites: Desenvolvemos web sites para pessoa física ou jurídica, sempre respeitando os padrões visuais da organização, sendo que todos os sites são otimizados para que sejam indexados pelo Google.

Criação de Identidade Visual: Para sua empresa que está começando é importante definir uma identidade visual, assim seus clientes irão reconhecer seus produtos ou serviço de forma única e não genérica.

Marketing na Internet: Divulgamos seu negócio através de diferentes plataformas de anúncios on-line, serão definido tempo de exibição, localização entre outros filtros para que seu anúncio seja efetivo.

Criação de Páginas em Redes Sociais: Montamos páginas em redes sociais para que sua empresa ou serviço seja visto de forma atrativa por seus clientes, causando uma impressão positiva dos seus produtos ou serviços. Anúncios no Google: O Google é uma plataforma poderosa de busca, com isso os anúncios também tem grandes efeitos, pois ao buscar um produto ou serviço no Google sua empresa pode aparecer em primeiro lugar.

Serviços de Consultoria: Se seu site precisa de alguma manutenção rápida ou precisa de alguma ajuda em algum assunto relacionado a internet, conte conosco iremos lhe ajudar a sanar problemas oriundos da internet.

Construção de E-Commerce: Se você deseja vender pela internet é importante que você garanta a segurança dos dados de seus clientes e que seu e-commerce seja de rápida resposta e nesse quesito somos os melhores.

Receba o contato da EMPRESA









Back To Top